6.4.13

para hoje...

... três coisas:




1. Lisboa, bela Lisboa. Um albúm cheio de fotos para partilhar e uma preguiça inexplicável para o fazer.




2. Falta de tempo. Para fazer o que me dá prazer e energia para enfrentar o mundo das pessoas. 
Uma incrível má gestão do tempo, que vem de trás é certo, mas que nunca me perturbou tanto como agora.


3. A Primavera. Não me canso de dizer, sou feita de Outonos e Primaveras. Mas algo está mal!
Depois de um Outono que não apreciei, por vários motivos, e daquilo a que chamei um Não-Novembro, eis que a Primavera não está a cooperar. A chuva é bonita e inspiradora, mas já chega. O esplendor primaveril desvanece-se sem que eu tenha tempo de contemplar o pulular das minhas adoradas flores.


2 comentários :

  1. Não costumo apreciar homens, mas o José é quase tão encantador como a autora. (quase)

    ResponderEliminar
  2. Tão bonito, tenho saudades dessa delicadeza.(L)

    ResponderEliminar